Sabe nessa época de mudanças em que venho refletindo sobre mim mesmo e meu passado, em quem eu fui e quem serei percebi que sempre tive algumas pessoas ao meu redor a quem talvez eu as vezes não tenha dado a devida atenção ou importância, os homens da minha vida.
Primeiro meu Pai, o Deus. Cernunnos, Taranis, Lugh, Belenos, Apolo, Tir, Osiris, não importa seu nome ou sua face, ele está presente em minha vida todos os momentos mesmo que eu não o perceba. Ele está em mim assim como eu estou nele, somos um só e sempre seremos. Ele é simplesmente minha vida, me muda, me transforma, me ensina. É meu pai, meu amigo. Te amo.
Binho. Meu amor, meu "namorado", por que entre aspas vocês irão me perguntar? Bem ele mora em São Paulo e eu em Recife, é um relacionamento não oficial de pouco mais de dois anos já. É meu amigo e companheiro, confidente e amante. Cuidamos um do outro mesmo estando tão longe, sentimos quando o outro não está bem. Nos amamos, nos desejamos e cada vez mais nos conhecemos um pouco mais e aprendemos um pouco mais sobre nós mesmos e eu o amo demais. Meu eterno amor.
Luan/Inho. Meu irmão, um presente dos Deuses, amigo, companheiro, cumplice, professor, me conhece melhor do que eu mesmo e vice versa rsrsr. Cuidamos um do outro, ajudamos, damos esporro, brigamos, romos juntos, choramos juntos, paqueramos os boy juntos husahusahusausa. Captamos os pensamentos, sabemos até o que o outro precisa fazer no caminho da magia e não ta sabendo como fazer. É alguém que está sempre presente na minha vida mesmo quando o dia-a-dia não deixa a gente se falar. A gente arrasa quando estamos juntos, é babado husaussau. Te amo inho, irmãos pra sempre.
Ed. Ele surgiu na minha vida assim meio de repente e foi ganhando sua importância assim de um modo meio diferente, é mais do que um amigo, ele se tornou meu filho, e de um modo nada convencional me mostrou que eu posso e sou um bom pai. Infelizmente eu havia me afastado dele por motivos toscos, até banais, mas hoje estamos juntos novamente, pai e filho que se amam, que cuidam um do outro. Eu sabia que era um bom filho, um bom namorado, um bom irmão, mas Ed me ensinou e ensina a ser um bom pai. E nunca mais vou me afastar de você meu filho. Te amo muito filho.
E por último, mas não menos importante: Eu. É eu mesmo, nos ultimos dias eu tenho aprendido que eu também sou o homem da minha vida, tenho aprendido a me amar, a aceitar meus defeitos e qualidades, a ver que meu passado não é motivo de vergonha já que me ensinou muito do que eu sou hoje. Descobri que tenho de ter orgulho de mim mesmo, de quem fui e do que eu sou, aprendi a não me odiar e sim a me amar, e dessa forma eu vou crecer, mudar, me transformar e melhorar cada vez mais dentro e fora do caminho da magia. Sou meu pai, amigo, irmão, amante e filho, aluno e professor de mim mesmo. Eu me amo. Te amo Denis.
E a todos esses homens da minha vida eu dedico uma musica que Binho dedicou a mim, e que se tornou a nossa musica. E essa musica eu dedico a todos vocês.
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de todos vocês.
O Anjo Mais Velho
O Teatro Mágico
Composição: Fernando Anitelli.
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.
Um comentário:
Te amo muito! E vc sabe disso!
Bom saber que vc também caiu nos seus encantos.
♥
Postar um comentário