quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E porque esse sou eu...

E porque agora essa música sempre fará parte da trilha sonora da minha vida, pois eu morri e renasci e já não sou mais o mesmo em meu interior, mesmo que meu exterior se mostre o mesmo. E eu canto essa música de mim para mim mesmo, pois sou meu maior orgulho e decepção, sou a pessoa a quem mais amo e odeio, com minhas dores e alegrias, medos e lutas, eu sou força aonde você enxerga fraqueza, pois em minhas lágrimas você enxerga o grito de minha alma que não você pode escutar, pois se o escutasse o paralisaria de medo. Eu sou luz e sombras, sou uma metamorfose, sou um mutante sem explicação, sem definições, sem limites a não ser aqueles que imponho a mim mesmo, não tente me entender, pois você irá se perder em um labirinto sem fim de brumas e escuridão, em mim não há sentido ou razão, sou vida e morte, sou eterno recomeço, sou parte do universo, em mim tenho o brilho das estrelas e o poder de um buraco negro. Pois eu pus fogo à chuva e me banhando em suas chamas, eu renasci. E eu sou Denis Machado Leão, simplesmente isso, é esse quem eu sou.

sábado, 11 de agosto de 2012

Fadas...em fim, fadas....



Andei dando um tempo em algumas coisas, tentando me permitir saciar algumas vontades antes de me jogar de cabeça na minha nova vida, que nova vida? Bem por enquanto não posso dizer. Um dia quem sabe.
No momento estou retomando meus estudos e pesquisas sobre as fadas, buscando um jeito novo de retomar o contato com elas, rever alguns filmes, reler alguns livros, sentir essa magia novamente, e sabe de uma coisa? Retomar esse tipo de estudo é tão bom, me faz sentir mais perto de mim mesmo, talvez por ser uma coisa em que acredito tão fortemente, é bom rever certos mitos e lendas e rir das coisas que os humanos costumam falar sobre as fadas, fofinhas husahuashuashuasuasuh, só quem chegou a ter o vislumbre de uma de verdade (é ainda não posso dizer que realmente vi um das, mas um dia, quem sabe ^^), é que sabe que de fofinhas elas não tem nada, só quando querem, mas elas não estão presas a dicotomia humana de bem e mal, de certo e errado, elas são muito mais antigas do que nós e o que as pessoas chamam de fofinhas pra elas não significa nada, mas isso não são afirmações, não se pode fazer afirmações sobre as fadas, elas são mutáveis e mutantes, vão além das nossas percepções e sentidos, não faz sentido tentar defini-las, classifica-las, enquadra-las, quem faz isso é o ser humano pra tentar explicar o que não tem explicação, o primeiro passo é sempre classificar algo, tentar encaixar aquilo em algum lugar pra que possa ser entendido pela mente humana, e as fadas não se encaixam em lugar nenhum, elas estão aqui basicamente desde o começo de tudo, e vão continuar depois que essa existência passar ajudando os Deuses a refazer tudo, ou não, elas podem resolver tirar férias, vai saber? rsrsrsrs.
Mas no momento é isso, estou buscando a magia natural também como um meio de retomar esse contato, no que vai dar? Não sei. Só sei que havia me esquecido como é boa essa busca, esse tipo de estudo, esse questionamento sobre mim mesmo, mais uma vez estou no caminho do auto conhecimento, isso e uma outra coisa que não posso falar agora, né? :P
Mas não posso esquecer que, mais do que livros, sites, filmes, é a pratica da magia e da meditação que vão me permitir retomar esse contato com O Povo Belo, os Outros, os Feés.
Nesse momento tenho que saber como travessar a sebe e chegar até eles, ser aceito ou não é o que menos importa nesse momento, o que eu quero agora é retomar esse antigo contato.
Pra mim não importa como as fadas são, suas cores, seus tamanhos e formas, como pensam ou agem, o que importa é que acredito nelas com a força da minha alma e que eu as amo com a força do meu coração.
Assim é e assim sempre será nessa minha existência e espero que também assim o seja nas próximas.
Bjs proceis. ^^.
Ps: essa fada não é fofinha, ela é gostosa :P Ô aqui em casa! huashuashuashuas (se diz pra ter cuidado com o que se pede às fadas, mas uma fada saradinha dessa eu não me importava de aparecer aqui no meu quarto husahusahusauhsau)