domingo, 3 de janeiro de 2010

Que sou eu...

Sou mutavel como o universo, sou divino, pois sou filho dos Deuses. Quer me entender? Pergunte pro mar, pras estrelas e o espaço. Quer me encontrar? Caminhe sob o sol ou o luar, fique parado sob a chuva. Quer falar comigo? Escute a brisa e as ondas do mar. Quer saber como eu sou? Encare uma tempestade, caminhe em um terremoto, deite em um campo florido. Eu nunca serei o mesmo então se acostume, pois viver ao meu lado é como viver com cada uma das estações do ano. É assim que eu sou, este é quem eu sou. Como já disse Raul: " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..."

Esse texto ai em cima ta fazendo parte do meu perfil do orkut e atualmente ele descreve um pouco de mim e reflete parte de minha opinião sobre mim mesm atualmente.
Sabe, eu passei um tempo da minha vida tentando me adequar a regras, normas, padrões só pra poder fazer parte de algo, de algum grupo, só pra poder me adequar, só que toda vez que eu eu fazia isso eu me sentia infeliz, pelo simples fato de que não era eu mesmo.
Quando eu comecei minha caminhada na magia eu passei a descobrir mais sobere mim mesmo, sobre quem sou e o que sou, mas eu me vi fazendo a mesma coisa que antes, tentando me adequar, tentando me esforçar pra não parecer diferente dos outros, e mais uma vez eu não estava sendo eu mesmo. Os Deuses não querem que eu seja simplesmente mais um, eles querem que eu seja eu mesmo, importa pra eles a maneira como faço meus feitiços ou rituais, mas sim que eu os faço e pratico.
Desde que eu me entendo como gay (isso desde meus 10 anos de idade) que eu busco minha própria identidade, como pessoa, como gay e agora como bruxo e isso é tão importante quanto qualquer ritual que eu faça ou como eu me saio no meu emprego, ou como me relaciono com as outras pessoas.
Sei que muita gente tem estranhado meu comportamento, meu visual, minha maneira de agir, mas aos poucos eu estou me encontrando, tanto exteriormente como interiormente, mas uma coisa eu sei, eu adoro mudar, adoro a inconstancia de poder ser quem eu quiser ou o que eu quiser, ser essa eterna metamorfose ambulante.
Por isso não se assute com o meu jeito de ser, simplesmente goste de mim do jeito que eu sou e com certeza você terá ótimas surpresas.
Sou gay, bruxo, sou denislefay, ou simplesmente denis.